2

“Não se iluda, simpatia nunca foi sinônimo de retidão e retidão nunca foi sinônimo de simpatia”. - Ivan Teorilang

Posted by Augusto Simionato on 06:51 in
Estranho...

Há tempos que eu não entro pelo cano.
Não computo nem perdas nem danos.
Ando levando uma vida maneira.
Sorrindo por qualquer besteira.

Eu to me achando simpático!

Pacífico...

Não sou mais eu que decido quando eu fico;
Qualquer conversa fiada, eu já to, dando risada.
Eu sou o rei da piada sem graça.

Eu to me achando simpático!

Solícito...

Eu to pedindo, por favor, com licença.
Já não sei se é alguma doença...
Mas to me achando simpático...
Eu to me achando simpático...

Eu passo o dia assoviando...
Será que to mudando?

Eu to me achando simpático!

Insuportavelmente simpático.
Vergonhosamente simpático.
Eu to simpático.
Simpático.
Apático.
Insuportável.
Eu to Simpático.

2 Comments


Ihhhh, que post sem graça esse!!!!


Parece imensamente irônico, Augusto! Estou certa?

Postar um comentário

Copyright © 2009 Sobre Máscaras All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.