1

Conheces o nome que te deram, não conheces o nome que tens."

Posted by Augusto Simionato on 13:41 in , ,
Augusto Simionato

Bom, não gosto dessas coisas de apresentação, afinal, nós não nos apresentamos ao mundo e sim o contrário, mas já que não tem como fugir disso meu nome é Augusto Simionato, apreciador de 4 coisas, a boa e velha cozinha italiana, um bom whisky, tabaco e um bom livro, esses são os 4 caminhos que levam a felicidade.

Tenho 38 anos, já estou chegando na idade em que não posso fazer metade das coisas que gostaria porque sou “velho demais pra elas” e não quero fazer metade das coisas que devo pois “não estou tão velho assim”, sou taurino, e como bom taurino tive uma vida recheada de amores, grande parte deles não correspondidos, mas os poucos que foram correspondidos de nada podem reclamar, afinal ninguém cuida melhor de uma mulher do que um taurino apaixonado. Dizem que um homem só se torna um homem de verdade quando tem um amor inatingível, planta uma árvore e já escreveu um livro, bem, nunca plantei árvore alguma, nem pretendo, logo nem homem eu hei de ser.

Bom, eu hoje me reservo o direito de não identificar minha profissão, afinal, podem me identificar e isso me traria problemas, afinal tenho sorte de viver nos dias de hoje pois no passado provavelmente meu destino seria a forca ou a fogueira, mas digamos que pros padrões sociais médios sou um cara bem sucedido e que freqüenta grandes eventos, reuniões e tudo que há de mais cínico.

Já devem ter percebido que não sou simpático, afinal não há como sê-lo num mundo medíocre como esse, nasci com um vírus, e nem todas as vacinas que tomei na infância impediram que eu fosse infectado com a doença do conhecimento, e quanto mais essa doença se alastra mais me desiludo com o mundo e mais aprecio as 4 coisas que descrevi no começo.

Este sou eu, um “futuro-velho” com ar Blasé desafiando a lógica desse mundo doentio, que tem a audácia de escrever nas horas vagas e subversivamente tenta mostrar as pessoas àquilo que elas têm de pior.

Augusto.

1 Comments


Não sei porque, mas isso me lembra alguém....

Postar um comentário

Copyright © 2009 Sobre Máscaras All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.