1

Bate papo com mulheres

Posted by Carlo Ferraz on 15:39 in , , , , , , ,
Oi
Eu não sei bem as regras de funcionamento de um blog. O que eu posso ou não escrever. Mas acontece que eu preciso mesmo desabafar e agora meus amigos estão se preparando, junto com mulheres e filhos, para voltarem de um típico feriado paulistano: Subir a serra depois de passar dias em uma praia abarrotada de pessoas e enfrentar horas de trânsito. Paulistano é assim mesmo!
Então aqui estou eu, com meu gato empalhado (Steve), aproveitando os últimos momentos da minha cidade do jeito que eu mais gosto dela: vazia! Mas isso tem seu lado ruim, como passar o feriado todo sem ter nada o que fazer, já que seus amigos estão longe. Então o que me resta é escrever, ao doce som de buzinas e carros passando pelas avenidas. E sinto que se eu não escrever, vou explodir!
Não quero parecer injusto com as mulheres, nem nada. Não quero repetir o velho papo de homem não-pensante que só se preocupa com sua cabeça de baixo. Mas infelizmente tenho que recorrer ao clichê: Não entendo as mulheres!
Não entendo mesmo. Não estou falando de suas indecisões e crises de TPM, isso eu já me acostumei desde minha mãe. O que eu não entendo é a mania de dar um discurso logo que nos conhecemos, de como é independente, descolada, simples, compreensiva, não-ciumenta e tudo mais. E depois de um mês juntos, ela se mostra completamente louca.
Não consegue passar uma noite tranquila se você não liga. Toda a independência some assim que você não leva ela pra casa, mesmo ela morando perto de você. Compreensão é palavra desconhecida quando você explica a ela que, por estar muito cansado, não está muito afim de sair com ela e suas amigas barulhentas para o mesmo bar que elas vão todas as vezes que querem fofocar.
Quanto ao ciúme, vou me abster. Nunca conheci uma mulher que não me queimasse com os olhos quando encontro alguma amiga ou qualquer coisa parecida.
E então lhes pergunto: Vocês que reclamam tanto de falta de sinceridade, será que não poderiam parar de fazer propaganda enganosa? Se vocês não se acham boas o suficiente para conquistar um homem sendo vocês mesmas, por que tentam, se sabem que mais cedo ou mais tarde irão se mostrar quem realmente são?
Desculpem-me as que não mereciam ler isso (se é que existem), mas tem uma hora que um homem se cansa de ser tachado de grosso, rude, galinha e todos os adjetivos que vocês gostam de nos dar.
A verdade é: Vocês são muito chatas quando querem. E ainda exigem que sejamos tolerantes quanto a isso?
Nem dois sacos aguentam tanta encheção!!!


Carlo


1 Comments


Cara, nem eu! =X

Falow!

Postar um comentário

Copyright © 2009 Sobre Máscaras All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.