0

Réplica ao Carlo, sobre mulheres e homens

Posted by Lu Pádua on 05:52 in , , , , , , , ,

Olá querido Carlo. Não nos conhecemos, é verdade. Mas sinto-me obrigada a responder seu último post.

Vou tentar ser curta e clara: Sim, somos muito chatas. Mas ñ sei de onde vc tirou que vocês, homens, também não o são! Mas chatisse foi um dom que Deus deu a todos, uns ganham mais outro menos, como tudo na vida.

Mas quero falar porque fazemos "propaganda enganosa". Simplesmente NÃO é enganosa! Eu realmente não tenho ciúme de um cara até que ele se mostre muito mais interessado em ficar horas conversando com uma mulher que claramente dá em cima dele, do que interessado em passar uma noite agradável comigo.

Eu sou compreensiva. Sou mesmo. Até o dia em que eu fico em casa ou saio sozinha com minhas amigas e passo a noite toda pensando em alguém e no seu cansaço, e depois descubro que de última hora esse cansaço some quando seus amigos decidem passar a noite toda bebendo.

E digo mais: Minhas amigas barulhentas são obrigadas a ficarem quietas várias vezes para me ouvirem chorar por homens como você. Portanto, tente ser mais compreensível quando tiver que ouvir um pouco de quem ouve muito sobre você. Fora o fato de que eu não me lembro de ter reclamado em passar uma tarde toda de domingo assistindo futebol com amigos de namorados que gritam o jogo todo e se xingam de cinco em cinco minutos.

E tenho que lhe contar um segredinho: quando eu não consigo passar a noite sem alguém me ligar, é só pq estou apaixonada por esse alguém e desejo muito ouvir sua voz, mas não quero ser chata em ligar demais.

Resumindo, querido leigo em assuntos de sentimentos femininos, somos chatas porque tentamos não o ser. Somos chatas porque estamos apaixonadas. Somos chatas porque já sofremos muitas outras vezes por caras típicos.

Então, Carlo, nada pessoal. Mas se não queres uma mulher assim, uma puta pode lhe ser útil. Ou ainda, uma mulher que saia com você porque você é o "que tem pra hoje", não porque gosta de você.

Eu só te faço uma pergunta, já que respondi à sua: Por que vocês mudam tanto ao perceber que uma mulher gosta de vocês? Preferem uma que os trate como se fossem qualquer cara que acaba de conhecer???

>>>> Baby, qual seu problema com o amor e a paixão?<<<<


LuPádua!

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Sobre Máscaras All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.