0

Começando aqui...

Posted by _Cesinha_ on 16:08 in , , ,

E aí...

Paola, tai, você pediu, estou escrevendo esse treco de apresentação. Sei lá pra quê vai servir, mas.. 

Pessoas que lerão esse humilde blog, meu nome é César Augusto e eu sou um cara legal e se pans, vão gostar daqui e dos meus posts (ah, eu tenho que fazer uma propagandinha, né?) =P Ah, eu sou um universitário perdido, estou por aí há dezenove anos, causando, infernizando e aproveitando a vida do jeito que dá! Hum, por incrível que pareça eu curto estudar e atualmente estou me acostumando com a vida fora da casa dos meus pais, morando numa espelunca, junto com outros doidos e aos poucos estamos chamando aqui lá de lar (mas o nome dela é Esconderijo). Gosto de ir para as baladas da vida, de lasanha, aliás, eu odeio quando inventam de colocar berinjela, do São Paulo (Hexa!!!!) e meu filme favorito é O Poderoso Chefão. Estou solteiro, aliás, se alguém se interessar... rs E respondendo ao último item da “Lista de coisas obrigatórias a colocar no seu post de apresentação”, agora estou com vontade de dormir umas 15 horas seguidas..

Bem, é mais ou menos isso aí que eu tinha pra falar, a criatividade acabou e acho que aos poucos dá pra ir conhecendo a ilustre pessoa que vos escreve rs

            Falow!

César


0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Sobre Máscaras All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.