0

Post Inicial

Posted by G. on 11:24 in , , , ,
Olá...

Esse é meu primeiro post no Sobre Máscaras e pretendo ser breve, apenas para me apresentar. Meu nome é Genciana e fui convidada pela Paola para esse novo blog, pois ela achou o meu antigo interessante e que eu poderia contribuir de forma importante para cá. Espero não decepcioná-la e nem a vocês que nos acompanharão. Aliás, estou bastante curiosa para conhecer meus colegas e o que eles trarão para cá... 
Ela nos pediu para acrescentarmos umas informações, segundo ela, fundamentais. Cá estão elas:
O que realmente me deixa com água na boca é panqueca de espinafre com ricota ao molho branco, onde a noz moscada faz toda a diferença. Por outro lado, não consigo nem sentir o cheiro de fígado, um tanto quando clichê, não?
Eu gosto muito de cinema, filmes são uma grande distração para minhas solitárias horas, além de alimento para a mente e para alma. Sendo assim, seria injusta escolhendo um favorito e mais ainda dizendo que algum filme é ruim demais; afinal, gosto é gosto.
O que odeio nas pessoas? Uma pergunta interessante, minha cara, Paola. Há tantas coisas para se odiar nelas, outras poucas e inexplicáveis para adorá-las. Acho que não gosto da cegueira que algumas pessoas fingem ter para levar melhor a vida, mas acho que não posso culpá-las demais, afinal, todos temos direito de acreditar em algo, mesmo que seja na mentira.
O que quero muito agora é que meu gato pare de miar alucinadamente na lavanderia. Ele é um amor, mas barulhento demais para um dia como esse.

Bem, nos encontramos em breve, futuros amigos.
G.

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Sobre Máscaras All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.