0

Como tudo está começando!

Posted by Paola.SC on 19:31 in , , , ,
Olá.
Meu nome é Paola, sou do signo de libra e gosto muito de pássaros. Sei que pode parecer uma apresentação de encontro às escuras, mas acho que isso resume muita coisa sobre mim (e isso não deixa de ser um encontro às escuras, no fim das contas).
Meu nome é uma versão feminina e italiana do nome Paulo. Adoro comida italiana, apesar de a minha família ser mineira, e nada me conquista mais que um espaguete ao pesto acompanhado de um bom vinho, o Paulo (meu primeiro grande amor e eterno amigo) soube se aproveitar muito bem disso, no bom sentido. Sim, éramos um casal careta: Paola e Paulo. Ambos fazendo jus aos nossos nomes: somos quase pigmeus. Mal carregado pela maioria que possui esses nomes. Bregas e minúsculos... imaginem a cria que iríamos dar...
Eu sei que é muito estranho gostar de pássaros. O que já ouvi sobre como eles não reagem como cachorros, não está escrito nesse mundo! Mas adoro, principalmente, o fato deles poderem fazer algo incrível: Eles voam. Sim, acredite ou não. Eles voam, e não é por meios artificiais como nós, seres humanos. Adoro vê-los voar, cada um com suas manobras características. A única coisa complicada é que não posso tê-los perto de mim sempre que quero, como acontece com pets em geral. Mas taí uma coisa que a gente tem que se acostumar na vida: a não ter o que queremos na hora que queremos. Por isso, aproveito quando posso observar um mais de perto.
Ser regida pelo signo de libra explica melhor algumas de minhas características; tenho facilidade na oratória (até demais, algumas vezes) e adoro relações interpessoais, isso me fez seguir a carreira de psicologia. Sou formada há três anos, mas ainda penso em voltar aos estudos (se possível, na minha gloriosa Bauru, onde me formei em todos os sentidos) Mas sou mais prática que a maioria dos psicólogos, não sou de teorias eternas e confusas. Por mim, eu ficaria estudando o comportamento alheio... como eu gostaria de ser uma estudiosa comportamental. Mas não sei ao certo, se isso iria pagar minhas contas. =P
E é exatamente o fato de adorar o comportamento e as relações humanas que me fez criar esse blog. Meus objetivos eu posso explicar depois, mas acredite, tem um sentido juntar tanta gente que não se conhece, cujo único elo sou eu e mesmo assim, a grande maioria eu só conheço pela internet mesmo.
Por enquanto, desejo boas vindas aos que aqui escrevem. Espero que cada um de vocês possa se conhecer e admirar o melhor no outro. Mas se isso não acontecer, espero que, ao menos, me rendam um bom experimento da vida social entre desconhecidos. (brincadeira meus amores, vocês sabem meu apreço por vocês. RS)
E aos leitores desse humilde blog, espero que vocês possam contemplar o que eu acho que será uma experiência incrível. Pelo menos pra mim.
Feita as devidas apresentações (sim, acho obrigatório que cada um faça-me o favor de se apresentar aqui, isso será bom para todos vocês), só posso desejar um 2009 incrível pra todos nós!


BjoOoO
Paola =)

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Sobre Máscaras All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.