0

Texto de apresentação.

Posted by Carlo Ferraz on 08:30 in , ,
Olá.
Continuo perdido, sem entender o porquê de ter que fazer um blog. Não sei se tenho idade para isso, sabe. Mas a pedido da Palinha (apelido de infância), vou fazer isso. E para completar, ainda tenho que fazer uma breve apresentação...
Meu nome é Carlo Ferraz, tenho trinta anos e moro em São Paulo. Conheço a Palinha desde quando ela ainda parecia um menino de rua de tanto que brincávamos no meu prédio. Ainda sinto falta daquela época, onde eu e o irmão dela (Pedro) nos revezávamos para torturá-la com apelidos.
Sou gerente de um banco (e não faço propagandas, tudo bem? Não se preocupem) e moro sozinho num apartamento com meu gato empalhado (eu sei que parece mórbido, mas é que eu ganhei o Steve e não suportei a morte dele, nem sua substituição. Além disso, ele continua fazendo-me companhia, apesar de estranho e quieto.).
Acho que é só isso que precisava para a apresentação né, Pá?
Então é isso.
Espero que nos conheçamos pessoalmente ainda, todos os escritores. Acho mais fácil que esse negócio de internet e blog...

Beijo e abraço!
Carlo F.

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Sobre Máscaras All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.