1

Oi oi, pessoal!

Posted by *ReM* on 06:17 in , ,
Oi oi! Bem, esse é meu primeiro post nesse blog, o Sobre Máscaras! A Paola, que coordena essa história toda me pediu para escrever um texto de apresentação e aqui estou eu... mas não sei bem o que escrever! Afinal, um dia estávamos conversando no MSN e ela veio com essa idéia, hum, ousada! Bem, espero que seja uma experiência boa aqui, assim, uma oportunidade diferente de me expressar e tdo mais...
Vou falar um pouquinho de mim, então! Eu sou a Renata, tenho dezoito anos, nasci em setembro, portanto, sou de libra. Trabalho em uma livraria e quero fazer Letras assim que possível. Moro com meus pais aqui em São Paulo, tenho uma gata de estimação chamada Freya, namoro há dois anos com o Miguel, não gosto de sorvete de pistache e adoro o de limão nevado! Adoro quando as pessoas me surpreendem, gosto de ganhar livros de aniversário e não gosto de pessoas que forçam alegria o tempo todo... todo mundo tem direito a mau humor, chuva estragando o cabelo, ônibus atrasado e uma boa TPM! E pra terminar, o que eu gostaria de fazer agora é receber uma ligação do Miguel! Ele ainda não a fez e não sei que horas ele vai passar aqui em casa amanhã! ¬¬
Espero que possa acrescentar algo aqui e me divertir também. Ah, acho que é só.
Até um próximo post!
* ReM*


1 Comments


Olá, Renata!

Td bem com vc? Passei pra conhecer seu blog. Eu concordo com vc...há dias realmente complicados e nós precisamos deles...mesmo que sejam com TPM.

rsrs

Bjss

Postar um comentário

Copyright © 2009 Sobre Máscaras All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.